Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar   OK
FILÓ FUXIQUEIRA
Publicada em 17/09/17 as 21:52h - 59 visualizações
Noda de Caju surpreende fãs com mudanças no seu quadro de vocalistas
Demissões, desligamento e contratação, foi assim o dia tumultuado na produção do

Diário do Forró // ForroWeb.com


Mais uma vez, o Forró Noda de Caju surpreende os seus fãs com mudanças no seu quadro de vocalistas.

O que antes foi festejado pelos admiradores da banda pernambucana, como a volta de uma ex-integrante, que marcou época no grupo e a aquisição de duas novas vocalistas, formando assim, uma frente feminina, que agradou bastante, na tarde deste sábado (16), se desfez.


Demissões, desligamento e contratação, foi assim o dia tumultuado na produção do "Vício do Brasil", que emitiu uma nota em suas redes sociais, oficializando os últimos acontecimentos.

Segundo a nota, os cantores: Rachel Costa e Lee Paes (cantor de apoio), foram demitidos por não se adequarem as políticas internas da banda, já a cantora Bruna Kelly pediu desligamento e no mesmo comunicado a Noda anunciou a contratação do cantor Raphael Marrone e a permanência da cantora Vanessa Guimarães.

Leia na íntegra o comunicado:


A nova aquisição do Forró Noda de Caju, é o jovem cantor, Raphael Marrone, paraibano de apenas 22 anos, que já fez parte de alguns projetos musicais e teve uma breve passagem pela Banda Encantus.


A cantora Rachel Costa, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a sua saída da banda, já a cantora Bruna Kelly, por meio das suas redes sociais emitiu uma nota sobre o assunto, acompanhem:




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Fan Page

Publicidade
Parceiros

Copyright (c) 2017 - ForroWeb.com - Todos os direitos reservados