Em Breve!

NO AR

Forrozão das Antigas

Com Os Melhores Sucessos Sempre

BABADOS DO FORRO

Casos de família: confira as desavenças no mundo da música

Publicada em 18/06/18 as 14:25h por O Povo Online - 66 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mileide Mihaile revelou que trava uma nova batalha judicial com o seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão. Segundo a empresária, o artista pediu a revisão de pensão paga por ele para o filho Yhudy, de 7 anos. Safadão paga atualmente um valor de dez salários mínimos ao filho, uma quantia equivalente a R$ 9 mil.

(Foto do site: Portal do Holanda)

Wesley se pronuncia por meio de sua assessoria de imprensa e nega pedido de redução da pensão alimentícia. Em nota, o cantor confirma que entrou com uma ação de revisão de pensão. "Pedindo a alteração na forma de pagamento e não a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente", diz um trecho do comunicado.

Kaká Diniz ao lado de Simone. Simaria posta primeira foto após início de tratamento de uma tuberculose (Fotos: Reprodução/Instagram)

Outro caso que veio à tona nesta semana foi a suposta desavença de Kaká Diniz, marido de Simone, com a cunhada Simaria. Em contato com a coluna PopMix, o empresário tratou de desmentir as afirmações feitas por Léo Dias. "Não procede! Quanto a brigas, é totalmente infundado. Sobre deixar de seguir, é besteira", disse Kaká.

Atualmente, Simone e Simaria são consideradas a dupla sertaneja feminina de maior sucesso do País. As irmãs estão de férias. Simaria trata uma tuberculose ganglionar.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual rede social você mais acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - ForroWeb.com