Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Buscar   OK
MÚSICA
Publicada em 17/06/17 as 17:50h - 56 visualizações
Artistas prestam homenagem a Eliza Clívia nas redes sociais
Cantora faleceu nesta sexta-feira (16)

Sua Música // ForroWeb.com


A cantora Eliza Clívia faleceu na tarde desta sexta-feira (16). O fato, como era de se esperar, comoveu milhares e milhares de forrozeiros por todo o Nordeste. A cantora deixou uma história repleta de sucessos em sua voz, que com certeza ficarão eternizados. Prova disso é que nas redes sociais, vários artistas e bandas prestaram suas homenagens a cantora.

Boa parte dos forrozeiros postou esta foto abaixo como forma de lembrar da cantora.


Nós separamos alguns dos forrozeiros que falaram e mostraram os pêsames e seu luto por esta grande perda:

Wesley Safadão

"O Forró está de luto. Muita luz para todos os familiares, amigos e fãs da Eliza Clívia, que se vai de forma tão inesperada, mas deixa sua marca no nosso forró com lindas canções. Que Jesus Cristo a receba de braços abertos junto com seu esposo Sérgio. E que Deus abençoe todos os meus colegas artistas que estão longe de casa trabalhando.".

Xand Avião

"Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clivia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz."

Mano Walter

"Vai em paz, minha amiga. Que Deus lhe receba de braços abertos e conforte seus familiares e sua legião de fãs e amigos".

Cavalo de Aço


Jailson Santos e Marcelo Jubão, mandam mensagem para os fans da banda Cavalo de Aço sobre a perda de Eliza Clívia e seu esposo. 


Wallas Arrais - O cantor pediu para que as pessoas não compartilhem imagens do acidente de Eliza.

"Muita gente sem noção nesses grupos de WhatsApp! Coisas boas sobre você, haha, poucos compartilham né?! mas quando algo de ruim te acontece quase todos se mobilizam em divulgar. Tenham mais respeito com essas imagens e vídeos, existe uma família, existem filhos e amigos por trás de tudo isso. Você suportaria receber um vídeo deste nível do qual está divulgando? Da sua mãe, pai, esposa ou filho? Tenho certeza que não. Guarde na sua mente a imagem deles pelos palcos da vida, cantando e encantando, e nunca se esqueça, Amanhã pode ser você! Mais respeito por favor! Deus conforte os corações dessas famílias".

Gil Mendes

"Pelo que conhecia de você, não tenho dúvidas de que já deve estar nos braços do Pai. Mesmo assim a gente se pergunta, por que tão cedo? Hoje vai ter sim festa no céu para ouvirem uma das vozes que marcou a vida de muitos aqui, uma voz linda de uma mulher de fé. Nossa Senhora, acalenta ela aí e nos guarda aqui até a nossa ida. Obrigada Eliza por ter deixado seu talento em tantas canções lindas do nosso forró. Meu pesar a toda família, amigos e fãs."

Luan Estilizado


"Por que tão cedo, Eliza? Hoje acordei cantando a música "Alô" e quando abro o WhatsApp, essa notícia trágica. Que Deus coloque você e Munição num bom lugar. Pode ter certeza que você marcou a adolescência de muita gente com seus grandes sucessos e deixou uma história que tenho certeza que nunca vai ser esquecida.".

Limão com Mel

"A família Limão com Mel está muito triste com o falecimento da querida Eliza Clívia nesta sexta. Descanse em paz e força a todos os familiares. Sua voz e carisma serão eternas em nossas lembranças.".

Elayne Tyne

"Lôra! Meu coração está em pedaços, você partir assim? E tão de repente? É difícil de acreditar, meu Deus está chegando uma linda menina mulher de coração mais lindo Ainda! Cuida bem dela, receba em seus braços com todo amor e carinho! Amiga, vai com Deus! Te amo, você sempre estará em meu coração. Que Deus conforte os nossos corações e de toda a família! Luto!"

Gabriel Diniz

"Que Deus abençoe você Eliza e o munição, que haja conforto divino para os familiares e amigos que ficaram com a saudade e com o belo trabalho que fizeram. Vão com Deus!".

Pedrinho Pegação

"Lamentável! Hoje o mundo da música, sobretudo o forró está de luto. Perdemos uma grande voz, uma cantora que conquistou legiões de fãs com seu carisma e alegria, quem nunca ouviu, se apaixonou e roeu ao som de Eliza Clívia? Nesse momento minha solidariedade estende-se a todos os amigos e familiares, que Deus possa interceder por vocês e coloca-la em um nobre lugar.".

Edson Lima

"Uma perda muito grande para o nosso forró. Nós que fazemos a Gatinha Mahosa queremos dar um pouco de conforto a toda família, fãs e amigos dessa guerreira que deixou plantada em nossos corações as suas lindas canções. Sua simpatia e humildade era incrível e tudo isso nos deixará saudades. Segue em paz, rainha! E que Deus te receba de braços abertos.".



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Forrozim do Bom com O melhor do Forró



Publicidade

Parceiros

Copyright (c) 2017 - ForroWeb.com - Todos os direitos reservados