Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Buscar   OK
NOTÍCIAS
Publicada em 10/07/17 as 22:26h - 41 visualizações
Produtora de Jonas Esticado sofre acidente no palco e desabafa
Produtora levou sete pontos no queixo

Sua Música


Um fato extremamente lamentável aconteceu em um dos shows recentes do cantor Jonas Esticado. A produtora do cantor, Wilkéssia Azevedo, sofreu um acidente devido ao grande número de pessoas que estavam no palco durante a apresentação do vocalista. De acordo com o relato da produtora em suas redes sociais, ela tropeçou no pé de uma das pessoas que estavam no local indevido.

Wilkéssia ainda fez um grande desabafo bastante válido nas redes sociais, iniciando uma campanha para que apenas os membros da banda e da produção fiquem em cima do palco, para que o trabalho dos músicos seja respeitado.

A produtora levou sete pontos no queixo.


Além da foto do acidente, ela também postou um desabafo, que você pode ler abaixo.

"Sou produtora! Levo nome de chata quase sempre por não querer ninguém no palco durante o show! Escutamos das pessoas que somos metidos, arrogantes, estrelas, porém, na verdade, só queremos espaço para poder trabalhar sem nenhum acidente. Queria tanto que as pessoas entendessem que palco não é camarote. Têm mil fios, se você tropeçar em um e desligar algo da banda, vai parar! Os músicos precisam de espaço, porque muitas vezes tocam com o braço do baixo ou da guitarra batendo nos 'perus' que teimam em ficar ali. Esse corte da foto foi agora! Tentando colocar a banda para tocar, tropecei no pé de alguém no palco e cai de cara na quina do praticável! Aí eu pergunto: realmente sou chata? E se isso acontecer com um filho de prefeito? Um contratante? Um 'Peru' bêbado? Fica aqui o meu desabafo, mesmo sabendo que não vai mudar em nada, mas eu precisava falar! Enquanto isso... O efeito da anestesia tá passando, a injeção da bunda tá doendo e eu só queria dormir, mas estou bem. Poderia ter sido pior! Mas Deus não deixa!! Ele cuida de mim!"

Após o ocorrido, uma campanha foi iniciada nas redes sociais e a imagem abaixo começou a circular.

(Reprodução/Internet)



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
ForroBodó com Você Forrozeando Sempre



Publicidade

Parceiros

Copyright (c) 2017 - ForroWeb.com - Todos os direitos reservados