MUSICA

Joyce Tayná e Igor Guerra divulgam EP com três canções inéditas

Publicada em 07/05/19 as 21:26h por Diário do Forró // ForroWeb.com - 266 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Joyce Tayná e Igor Guerra, que alcançaram projeção no mercado forrozeiro, quando integram a Banda Conde do Forró e ajudaram a popularizar o segmento "Forró de Favela", emplacando vários sucessos, anunciaram recentemente um novo projeto musical, onde cantariam juntos novamente.

A dupla acaba de lançar um EP contendo três românticas canções, todas inéditas por sinal, seguindo o estilo que os consagrou.

(Foto: Internet)

São elas, “Vê Se Me Esquece”, versão composta por: Joyce e Luciene Arruda, feita a partir do sucesso internacional "Shallow", trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", interpretada pelos cantores: Lady Gaga e Bradley Cooper, música premiada com o Oscar 2019 na categoria de melhor canção original.

“O dia amanheceu”, composta pelo cantor Tony Guerra e “Só não me deixe”, versão composta Igor Guerra, feita a partir do sucesso internacional, "Naked", canção gravada originalmente pelo cantor e compositor britânico James Arthur.

A dupla promete muitas novidades para o seu público neste novo reencontro, após os seus desligamentos da Banda Conde do Forró.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual rede social você mais acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright (c) 2020 - ForroWeb.com