MUSICA

Em noite histórica, Wesley Safadão grava novo DVD no Rio de Janeiro!

Publicada em 02/09/19 as 14:10h por Diário do Forró // ForroWeb.com - 126 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Parque Olímpico do Rio de Janeiro recebeu neste último sábado (24) mais uma edição do Garota VIP. Desta vez, uma edição muito mais do que especial, que registrou a gravação do quinto DVD da carreira de Wesley Safadão! A chuva que atingiu a cidade durante toda a noite, não conseguiu apagar o brilho do evento, que já está eternizado como o maior e melhor Garota VIP da história em terras cariocas!

As milhares de pessoas que compareceram ao evento, e esgotaram os ingressos, puderam acompanhar antes da apresentação de Wesley Safadão, os shows de Dilsinho, Simone & Simaria, Dennis DJ, Kevin O Chris e Zé Neto & Cristiano. Todos eles também gravaram participações especiais neste grande projeto do anfitrião da noite. E, como marca registrada de todo Garota VIP, a festa foi até o dia amanhecer, com muita emoção!


Com Simone & Simaria, Safadão interpretou "Juras de Amor" e a "A Maior Volta Por Cima". Com Zé Neto & Cristiano, "Despedida" e "Na Cama Que Eu Paguei". Com Dilsinho, "Lágrimas Vão e Vem" e "Aprende a Terminar. Com Dennis DJ, "Joga no Waze", e acompanhados de Kevin O Chris, a inédita "Sempre Assim".

Além destas, o projeto contou com outras diversas faixas inéditas. Também podemos destacar as canções "Dois Lados", "Saudade Teimosa" e "Maria Santinha", que foram divulgadas a pouco tempo, e estavam na ponta da língua da galera!


Os fãs, que estavam acostumados a ver o cantor aparecer no fundo do palco ao início de cada apresentação, desta vez foram surpreendidos, com Safadão surgindo no meio da galera, às 4h, horário do início da gravação. A galera foi ao delírio!

O show do cantor durou quase 5h, ele se emocionou muito no inicio da gravação quando mesmo embaixo de forte chuva a galera não parava de gritar “Vai Safadão”, um dos bordões mais famosos das suas apresentações. Ao lado dos filhos, encerrou o maior evento da história com a frase: “Só os fortes entendem o Garota Vip”.

“Que noite incrível, que momento mágico. Um mar de gente dando um show de energia e vibração positiva, não queria parar de cantar. Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir viver tudo isso, depois minha família, meu porto seguro, cada uma das pessoas que saíram da sua casa e vieram me prestigiar, estou sabendo que veio gente do Brasil inteiro, obrigado galera, vocês são demais, agradeço aos meus convidados que dividiram seus talentos com todos nós e um muito obrigado especial a todas as pessoas que estiveram envolvidas nessa megaprodução, do maior ao menor, cada uma delas é parte disso, obrigado de todo coração”.


GRANDE ESTRUTURA NA GRAVAÇÃO DO DVD

Foram seis carretas e dois caminhões de material de led e luz e para o som mais três carretas; o palco media 78m de frente e 40m de altura e foi montado com 1400m de led e mil aparelhos moving lights. Só a equipe para dar conta disso tudo tinha 380 integrantes.

Já a equipe de limpeza contou com 380 pessoas, na portaria 250, segurança 1400, área de bebidas 1600 e mais 300 trabalhando na área de alimentação. A Prefeitura, por meio da CET-Rio montou um esquema especial para o trânsito no entorno do local: mais de 120 homens entre Guardas Municipais, controladores da própria CET e apoiadores de tráfego, utilizaram 12 veículos operacionais e 20 motocicletas para ordenar os cruzamentos, manter a ordem e fluidez de pedestres e carros.

O renomado diretor Fernando Trevisan, o "Catatau", comentou sobre a magnitude desse projeto: “só de criação foram três meses. Esse é um dos poucos eventos no país que reúne tanta tecnologia, inovação e impacto, o que já é uma marca do Wesley”. E ele tem razão, somente os 4 geradores de 750KVA que estavam a disposição tinham capacidade para iluminar uma cidade de até 200 mil habitantes.

O novo DVD de Wesley Safadão está previsto para ser lançado até outubro. Agora, o cantor retorna as atenções para a nova turnê americana que acontecerá nos dias 27,28 e 29 de setembro em Miami, Newark e Boston, respectivamente. Logo depois, em novembro, o navio mais animado do Brasil, zarpa do porto de Santos em São Paulo, com a 2º edição do “WS On Board”. Serão 72h de festa em alto-mar!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual rede social você mais acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright (c) 2019 - ForroWeb.com