NOTICIAS

Eliane, Rita de Cássia e Waldonys têm shows cancelados no São João de Campina Grande

Publicada em 08/06/19 as 09:02h por Diário do Nordeste // ForroWeb.com - 222 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após o cancelamento do show de Ivete Sangalo, previsto para esta sexta-feira (07), no São João de Campina Grande, mais três artistas tiveram apresentações canceladas. Eliane, “A Rainha do Forró”, Waldonys e Rita de Cássia foram surpreendidos com a informação publicada na rede social da prefeitura.

Shows foram divulgados na agenda oficial de Campina Grande (Foto: Reprodução/Instagram)

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (07), os três artistas informaram que tiveram shows cancelados de forma inesperada. “De forma grosseira e sem nenhum respeito a notícia de que fomos substituídos foi divulgada na internet pelas próprias redes oficiais do São João de Campina Grande”.

Ver essa foto no Instagram

Gostaríamos de esclarecer a nossos fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, os shows de Eliane “A Rainha do Forró”, Waldonys e Rita de Cássia marcados para o São João de Campina Grande foram inexplicavelmente cancelados. De forma grosseira e sem nenhum respeito a notícia de que fomos SUBSTITUIDOS foi divulgada na internet pelas próprias redes oficias do São João de Campina Grande. O termo usado foi “POR OUTRO LADO, ATRAÇÕES DE PESO ESTÃO CHEGANDO... ” Como artistas entendemos que o evento não tem obrigação alguma de nos contratar todos os anos, porém se o fizeram honrassem suas negociações, ou que pelo menos ao “DISPENSAR” os supostos ARTISTAS SEM PESO, tivessem o mínimo de respeito possível. O suposto problema alegado posteriormente a nossos pedidos de explicação foi “falta de dinheiro” para pagar nossas apresentações, justificativa essa que não convence a nenhum de nós artistas e muito menos ao público. Ressaltamos que não houve nenhum problema pessoal de nossa parte, ou qualquer outra desculpa que possa ser dada pelo evento que justifique tal fato. É lamentável, mas infelizmente nesse momento o que podemos fazer é pedir DESCULPAS aos nossos fãs e a quem respeita a história do nosso forró. Eliane Waldonys Rita De Cássia

Uma publicação compartilhada por Rita de Cássia (Oficial) (@euritadecassia) em


Em nota, os cantores informaram ainda que procuraram a produção para obter explicações sobre o fato. A resposta teria sido que a motivação para o cancelamento foi “falta de dinheiro” para pagar as apresentações, “justificativa essa que não convence a nenhum de nós artistas e muito menos ao público”.

“É lamentável, mas infelizmente nesse momento o que podemos fazer é pedir DESCULPAS aos nossos fãs e a quem respeita a história do nosso forró”, conclui a nota assinada por Eliane, Waldonys e Rita de Cássia.

Empresa afirma que cantores foram avisados

A Medow Entertainment, organizadora d’O Maior São João do Mundo 2019, por meio de nota, informou que a “não confirmação da presença dos artistas Eliane, Waldonys e Rita de Cássia n’O Maior São João do Mundo 2019 foi comunicada há mais de 15 dias. Entendemos que os três são artistas de reconhecida importância para o cenário da música nacional, em particular da cultura musical nordestina, sendo grandes parceiros da festa desde sempre”.

O cantor Waldonys afirmou, em entrevista ao Puxa o Fole, que irá entrar com processo por perdas, além de danos morais pela forma como ficou sabendo do cancelamento do evento. O Sistema Verdes Mares (SVM) entrou em contato com Eliane e Rita de Cássia, mas as ligações não foram atendidas.

Informações em vídeo pela TV Tambaú de João Pessoa - PB




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual rede social você mais acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright (c) 2020 - ForroWeb.com